Vaga de OPERADOR DE COBRANÇA
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Um negócio com a expertise das Empresas Rodobens Criada em 2015 como mais um negócio sinérgico e complementar às atividades do grupo, a GVC carrega em seu DNA os mais de 65 anos de tradição das Empresas Rodobens um dos maiores e mais importantes grupos empresariais brasileiros, com forte atuação em serviços financeiros, no varejo automotivo e no setor imobiliário, operando com destaque e pioneirismo no Brasil e na Argentina. Com isso, em 2019, a GVC Soluções em Cobrança consolidou um novo modelo de atuação pautado em:
" Uma régua ágil de cobrança; " Maior eficiência e velocidade na localização das garantias; " Liberação, gestão e venda dos ativos com maior rentabilidade; " Modelo de cobrança no sucesso. A Cadeia de valor GVC se traduz bem da seguinte forma:
" Cobrança ágil, com relacionamento e negociação; " Atuação jurídica especializada, simples e customizável; " Expertise na retomada das garantias, com agilidade e eficiência; " Comercialização dos ativos retomados por especialistas e com menos depreciação. Surge um novo negócio nas Empresas Rodobens! E, justamente por sua especialização nos segmentos automotivo e imobiliário, a GVC poderá customizar cada vez mais uma atuação estratégica para a rápida geração de caixa a sua empresa. GVC Soluções em Cobrança. O departamento de sucesso que virou negócio! NOSSA GENTE Seja no home office ou no presencial a nossa evolução e crescimento estão marcadas pelo protagonismo, atitude e comprometimento de cada colaborador que acredita na GVC. Nosso bem maior:
ter pessoas que acreditam no nosso propósito e estão alinhadas com a nossa cultura. O jeito GVC de ser. /n - Escolaridade:
ensino médio completo; - Conhecimento intermediário em informática e recursos de telecomunicação; - Habilidades:
boa oratória, responsabilidade, organização, senso de prioridade, argumentação,
persuasão, foco em resultados e metas. - Vivência anterior na área de cobrança
será um diferencial. /n - Atendimento telefônico para relacionamento customizado
com o cliente, tirando dúvidas e efetuando o suporte necessário para cada caso; -
Acompanhamento da carteira de clientes, monitorando os pagamentos; - Emissão de
boletos; - Contato ativo e receptivo.