Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Cobrança Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/06

Sobre a vaga

Nosso cliente: Plataforma de crédito para compras, sem taxas ocultas ou juros abusivos, focada principalmente nas classes C, D e E. Cultura: O cliente em primeiro lugar: Trabalhamos com qualidade e foco, buscando a excelência, para gerar os melhores resultados aos nossos clientes Somo melhores juntos: Somos extremamente colaborativos. Estabelecemos relação de muita parceria, transparência, honestidade, empatia e respeito com todos. Não pare de aprender: Somos dedicados a entregar o melhor de nós e, para isso, nos comprometemos a estudar e se atualizar, visando sempre alcançar os melhores resultados. Tenha a mente aberta: Prezamos por uma equipe que entende que as nossas diferença somadas nos levam mais longe. Aqui, nós escutamos uns aos outros com consideração, somos capazes de propor ideias e construir em conjunto com facilidade. Aja como dono: Somos pessoas comprometidas, responsáveis, que cumprem prazos, transparentes e honestos com as suas entregas. A flexibilidade e muita dedicação fazem parte do nosso dia a dia  Faça acontecer: Temos pessoas muito esforçadas e dispostas a contribuir. Sabem que o nosso sonhos é grande e que não medem esforços para fazê-lo acontecer, entregando o melhor delas em nossos projetos. Propósito: Nós temos como missão tornar os serviços financeiros acessíveis por meio de produtos transparentes e com preços justos, sempre pensando no impacto gerado na vida dos nossos clientes.Muito mais do que crédito, nós criamos oportunidades, possibilitamos conquistas e realizamos sonhos. Quer fazer parte dessa transformação?      Responsabilidades:  * Resolver problemas simples em ligação, como baixa de pagamentos não localizados e estornos de pagamentos, com auxílio direto de um profissional com maior experiência; * Formular apresentações para reuniões internas com o time de cobrança; * Realizar análises simples de ligações, com foco na trajetória do cliente; * Produção e eficiência de pagamentos de boletos e renegociação por mês; * Melhorar a experiência do cliente, medida por CSAT e Qualidade; * Cumprimento de SLA individual; * Efetuar ligações de cobrança ao cliente via WhatApp, Chat e E-mail; * Emitir boletos e negociar com os clientes; * Criar e alimentar planilhas de controle das cobranças realizadas, a partir da extração e organização de informações das ligações; * Realizar análises com foco na trajetória do cliente; Requisitos Obrigatórios: * Experiência com Cobrança; * Boa comunicação verbal e escrita; * Ter conhecimento básico de Google Sheets (fórmulas básicas); * Pacote Office básico; Requisitos Desejáveis: * Ter trabalhado em home office em algum momento; *  Ensino médio completo, técnico ou superior cursando é um diferencial;