Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/09

Sobre a vaga

Dentre as principais responsabilidades, destacam-se: - Realizar atendimento telefônico a clientes, com excelência no suporte e na resolução de dúvidas e demandas; - Registrar informações e acompanhar o histórico de interações com os clientes; - Identificar e encaminhar questões complexas para equipes especializadas, quando necessário; - Contribuir com sugestões de melhoria nos processos e na qualidade do atendimento. Para se candidatar a esta oportunidade, é necessário: - Possuir Ensino Médio completo; - Ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em Call Center; - Demonstrar facilidade de comunicação, empatia e orientação ao cliente; - Ter disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.