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Vaga de Operador de Call Center Receptivo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11

Sobre a vaga

**COMUNICADO IMPORTANTE** - A candiatura para essa vaga NÃO GARANTE SOMENTE o recebimento de CONVITES para vagas HOME OFFICE. - Não Contratamos BAIXADA SANTISTA (litoral de SP) - Não Contratamos INTERIOR DE SÃO PAULO. - Contratamos somente SÃO PAULO CAPITAL, cidades consideradas GRANDE ABCD e REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO, cidades da GRANDE SÃO PAULO. - Enviamos CONVITES diariamente, quando a consultoria entende que o candidato tem perfil de alguma vaga em aberto. - Não contratamos MENOR DE IDADE. ///////////////////////////////////////////// A X4RH está buscando um Agente de SAC altamente motivado e orientado para o cliente para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em constante crescimento. Este é um papel crucial em nossa organização, pois é o ponto de contato direto entre nossos clientes e a empresa. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação, ser capaz de solucionar problemas e trabalhar em equipe. O candidato ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, ser capaz de lidar com reclamações de clientes de forma eficaz e se comunicar com cortesia e profissionalismo. Além disso, deve ser organizado, detalhista e capaz de trabalhar em um ambiente multidisciplinar. Como Agente de SAC, suas principais responsabilidades serão: - Atendimento ao cliente: Atender ligações, e-mails ou mensagens de clientes da empresa a fim de resolver qualquer problema, consultas ou dúvidas que tenham. - Solução de problemas: Solucionar problemas e encontrar soluções para atender às necessidades dos clientes, a fim de alcançar a satisfação do cliente. - Gerenciamento de registros: Registrar, documentar e monitorar todas as interações com os clientes em nossa base de dados, garantindo que os dados estejam atualizados e organizados. - Comunicação interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas, como assistência técnica, vendas e marketing, para garantir que os clientes sejam atendidos de forma adequada e eficiente.