Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de OPERADOR DE CALL CENTER I

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

O que você irá fazer - Atender as ligações telefônicas prestando informações gerais à pacientes internados, a seus familiares e a pessoas externas, objetivando informar os clientes com presteza cumprindo normas e rotinas estabelecidas.- Realizar o agendamento de consultas e exames, prestando informações sobre médicos credenciados, exames realizados, horário disponível, consultar particularidade de convênios atendidos e suas regras, realizar cadastro de pacientes, informações sobre preparo do exame.- Atender ligações telefônicas para transferências para setores internos ou aposentos de pacientes assegurando que o paciente seja atendido em sua solicitação e satisfazendo a sua necessidade.- Realizar registro de SAC e devolutiva para pacientes caso necessário.- Acompanhar solicitações de clientes registradas para o médico. Requisitos/Experiências Ensino médio completo Conhecimentos Desejáveis - Pacote Office- Desejável experiência com telemarketing Formação Acadêmica Requerida Médio / Completo Sobre Nós O Grupo Orizonti preza em oferecer o máximo de segurança e bem estar aos nossos pacientes e colaboradores, além da excelência no exercício da medicina. Temos como valores: Excelência, Sustentabilidade, Colaboração, Compaixão, Respeito e Inovação.