Vaga de Operador de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo), Temporário | Publicada em 27/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Realizar agendamentos de consultas e exames a fim de promover os respectivos acompanhamentos médico em diversas especialidades, fazendo com que os nossos usuários compareçam para essas consultas com todas as orientações necessárias para maior efetividade no processo como um todo. Os agendamentos devem ser realizados através de pesquisas e análises na demanda reprimida obedecendo à ordem cronológica de espera;
" Atender as ligações recebidas de fora para dentro tirando todas e quaisquer dúvidas dos pacientes referente a consultas, exames e serviços. Atendimento deve ser feito pelo sistema que gerencia e grava as ligações, no qual deve registar em todas as ligações o motivo da chamada;
" Fazer contatos por telefone com os pacientes remanejados, informando-os sua nova data e/ou horário de consultas e exames, para isso é fornecido um relatório do setor de Gestão de Agendas com todas as informações referentes esta alteração. Importante que seja averiguado em tempo real no sistema de agendamento, certificando se que não houve mais nenhuma alteração.
Desejável:
" Ensino Médio Completo;
" Técnicas de Atendimento ao Cliente;
" Conhecimento básico em informática;
" Disponibilidade para início imediato