Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/10

Sobre a vaga

Atendimento ao Cliente: Responder a chamadas, e-mails ou mensagens de clientes, fornecendo informações e resolvendo dúvidas ou problemas. Registro de Chamadas: Documentar interações com os clientes em sistemas apropriados, registrando detalhes relevantes para acompanhamento. Habilidades de Comunicação: Boa capacidade de comunicação verbal e escrita, para interagir com clientes de forma clara e eficaz. Empatia e Paciência: Capacidade de ouvir o cliente, demonstrar compreensão e manter a calma em situações desafiadoras. Conhecimentos em Informática: Familiaridade com sistemas de atendimento, ferramentas de CRM e uso básico de computadores. Disponibilidade: Flexibilidade de horário, incluindo turnos e fins de semana, se necessário. Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar com colegas e outros departamentos.