Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

1.120 resultados

  • GRUPO FP SAÚDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por receber e responder chamadas telefônicas com o registro das informações, foco na prestação de assistência aos clientes suprindo as necessidades com relação aos…
  • APPAI

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento receptivo, chat, WhatsApp; Regime de trabalho híbrido.Ensino médio completo; Experiência anterior na área.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar marcação de exames por telefone; - Atender ao paciente para dar informações e esclarecer dúvidas; - Confirmar agenda de atendimento com os pacientes; - Solicitar…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    100 vagas:
    Atuar com clientes Móvel com objetivo de realizar o cadastro do chip pré-pago e abordagem de venda controle para clientes. O foco do atendimento é de realizar a migração do…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de…
  • HOSPITAL DE OLHOS DE SÃO PAULO

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Responsável por prestar o atendimento inicial (telefônico e online) aos clientes do HOSP transmitindo as informações corretas e realizando o agendamento das consultas e exames…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é…
  • PRINCIPIA

    A combinar
    1 vaga:
    A Principia é uma fintech que impulsiona a educação com soluções financeiras inovadoras!  Estamos buscando Operadores de Atendimento de Cobrança para fazer parte do…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo SAC - entre as principais responsabilidades: Tratativas ao cliente atritado, na resolução de…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    "A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cross Selling. Se você possui habilidades em solução…
  • MANPOWER STAFFING LTDA.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do…
  • Contém Promotora de Vendas de Planos de Saúde Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar na função de operador de telemarketing ativo e Receptivo. Realizar o contato com os cliente para realizar a confirmação de dados das propostas de Plano de Saúde;…
  • MANPOWER STAFFING LTDA.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do…
  • MANPOWER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do…
  • INSTITUTO SIRIO LIBANÊS

    A combinar
    1 vaga:
    Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceucom o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.