Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: - Responsável pelo atendimento aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como E-mail, Chat online, Sistemas de Telefonia e Redes Sociais. - Registrar informações coletadas nos atendimentos em Sistemas internos de atendimento. - Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. REQUISITOS: Obrigatórios: - Ensino Médio Completo - Excel Intermediário Desejáveis: - Experiência anterior na área administrativa e suporte ao time de vendas Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional