Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

MISSÃO DO CARGO:: Prestar atendimento aos clientes (Segurados, Usuários, Prospects ou Caminhoneiros), e a sindicatos através das centrais Help Desk, de Relacionamento Caminhoneiro, de Reabilitação e do Portal RNTRC, registrando as ocorrências em sistema. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: -Realizar atendimento telefônico, confirmação de recebimento de documentos e registrar as informações no sistema. -Acompanhar, avaliar, responder e registrar solicitações recebidas via WhatsApp ou e-mail. -Participar com dedicação e qualidade das campanhas promovidas pela empresa ou pelos parceiros para indicação de produtos. -Transferir com responsabilidade, aos setores competentes, chamadas telefônicas ou solicitações que não são tratadas via central de atendimento. -Informar aos líderes situações de atendimento ainda não mapeadas / procedimentadas. -Comunicar com celeridade não conformidades e inoperâncias sistêmicas. -Apoiar com responsabilidade o treinamento de novos operadores permitindo o acompanhamento in loco de suas atividades. REQUSITOS TÉCNICOS: -Não é necessário experiência em central de atendimento (call center) pois serão treinados. Pode ser de central, mas sem vícios de linguagem. -Ensino médio completo, desejável superior cursando; -Pode ser primeiro emprego; Número de vagas: 6 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional