Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

1.301 resultados

  • INSTITUTO SIRIO LIBANÊS

    A combinar
    1 vaga:
    Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceucom o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar marcação de exames por telefone; - Atender ao paciente para dar informações e esclarecer dúvidas; - Confirmar agenda de atendimento com os pacientes; - Solicitar…
  • APPAI

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento receptivo, chat, WhatsApp; Regime de trabalho híbrido.Ensino médio completo; Experiência anterior na área.
  • UNIMED SANTOS

    A combinar
    1 vaga:
     Agendar consultas através do telefone, para os médicos especialistas que atendem nos ambultórios de especialidades dos serviços próprios. Prestar atendimento telefônico ao…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é…
  • PRINCIPIA

    A combinar
    1 vaga:
    A Principia  é uma fintech que investe em educação, pois acreditamos na construção de um futuro com mais oportunidades para todos. Somos o maior hub de soluções…
  • SUMICITY

    A combinar
    20 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • GRUPO FP SAÚDE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por receber e responder chamadas telefônicas com o registro das informações, foco na prestação de assistência aos clientes suprindo as necessidades com relação aos…
  • HOSPITAL DE OLHOS DE SÃO PAULO

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Responsável por prestar o atendimento inicial (telefônico e online) aos clientes do HOSP transmitindo as informações corretas e realizando o agendamento das consultas e exames…
  • VM Openlink Comunicação Miltimídia Ltda.

    A combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra …
  • SUMICITY

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A combinar
    92 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Somos uma clinica de estética e nutrição de alto padrão na região do Itaim, procuramos um profissional com experiência em atendimentos online, via WhatsApp e digisac que é um…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.