Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

1.045 resultados

  • VIRTUAL CONNECTION

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Vaga disponível também para PCD. Pré-requisitos Experiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial; Conhecimento de Pacote Office, facilidade no…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    ? Organização de estoque, atendimento ao público e suqueiro. ? Responsável pela elaboração dos sucos, deve providenciar previamente os ingredientes necessários para a sua…
  • RH GRANDES TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Procura-se Operador de atendimento para trabalhar em Alphaville - SP  Estamos em busca de pessoas motivadas para se desenvolverem no mercado de telemarketing através…
  • Contratação Acelerada

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    REALIZAR ATENDIMENTO A CLIENTES ATRAVÉS DE WHATSAPP, E-MAIL, BALCÃO; FAZER COTAÇÕES E ENTENDER A NECESSIDADE DOS CLIENTES PARA FECHAMENTO DE LOCAÇÕES; REALIZAR ANÁLISE…
  • PEOPLEMEET

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você está pronto(a) para ser o(a) próximo(a) protagonista do nosso time de atendimento? Então, venha fazer parte da nossa família como Operador de Atendimento! Nesta função…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ativo, vendas de resinas plásticas em atacado. Buscar novos clientes Aumentar a carteira de clientes Prospecção Ligações Ativas Vendas Proatividade Boa…
  • Loja

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Conduzir as informações, solicitações e reclamações do cliente de acordo com o atendimento através dos canais digitais como: Instagram, Face book, WhatsApp; Realizar pós…
  • GRUPO KONECTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico aos clientes Esclarecer dúvidas e resolver problemas dos clientes Registrar informações no sistema Promover produtos e serviços da…
  • GRUPO FP SAÚDE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por receber e responder chamadas telefônicas com o registro das informações, foco na prestação de assistência aos clientes suprindo as necessidades com relação aos…
  • HOSPITAL DE OLHOS DE SÃO PAULO

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Responsável por prestar o atendimento inicial (telefônico e online) aos clientes do HOSP transmitindo as informações corretas e realizando o agendamento das consultas e exames…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    "A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cross Selling. Se você possui habilidades em solução…
  • APPAI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento receptivo, chat, WhatsApp; Regime de trabalho híbrido.Ensino médio completo; Experiência anterior na área.
  • GRUPO KONECTA

    A combinar
    100 vagas:
    A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades…
  • Contém Promotora de Vendas de Planos de Saúde Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar na função de operador de telemarketing ativo e Receptivo. Realizar o contato com os cliente para realizar a confirmação de dados das propostas de Plano de Saúde;…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.