Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento

109 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/06

Sobre a vaga

Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas; auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, entre outras atividades técnicas Dar suporte operacional; saber contornar objeções; realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat; atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações; esclarecer dúvidas e contestações de faturas; ofertar produtos ou serviços; agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento das atividades e rotas de instalações Utilizar sistemas internos. Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas. Prestar atendimento ao cliente (telefônico, chat ou e-mail) a fim de garantir sua fidelização e retenção na base de ativos. Prestar atendimento telefônico ao cliente a fim de esclarecer dúvidas, possíveis contestações de faturas e se necessário realizar o encaminhamento de chamadas ao departamento responsável para tratativa. Ensino médio completo Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico); desejável curso em informativa básica.