Vaga de Operador de Atendimento Receptivo Noturno
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Atender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos. Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Ter uma boa comunicação escrita, facilidade de contornar situações no atendimento; Captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido. Escala:
6x1 Jornada de trabalho:
6h20 Horário de trabalho:
00:00 às 06:20 Avaliação Técnica:
Durante o dia Primeiros 30 dias de trabalho durante o dia Número de vagas:
4 Local de trabalho:
Barueri, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Noturno Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação Raciocínio Rápido Boa digitação Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação Raciocínio Rápido Boa digitação