Vaga de Operador de Atendimento (Período Tarde)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/11
- A combinar
Sobre a vaga
Atender aos clientes com qualidade, seguindo os steps de script estipulados pelo cliente corporativo e monitorado pela área de Qualidade, além do aprimoramento de seu conhecimento baseado em experiências diárias, pesquisas e leituras recomendadas. Registrar em sistema todas as informações completas, para que todos possam apoiar, quando necessário, na entrega dos serviços previamente confirmadas com o cliente durante o atendimento e/ou contatos com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo a comunicação efetiva entre a equipe, evitando desencontros de informações e falhas na entrega dos serviços/produtos solicitados pelo cliente Resolver os possíveis casos em linha com o cliente, efetuando a busca da informação solicitada durante o contato, garantindo rapidez e eficiência no atendimento. Disponibilizar-se para treinamentos, reciclagens, palestras ou quaisquer eventos de acordo com a necessidade da empresa, programando-se quando previamente comunicada a necessidade, a fim de garantir e contribuir para a excelência da companhia. Todas as atividades relacionadas ao cargo deverão ser realizadas obedecendo aos prazos das entregas, preços e condições de pagamento, bem como, as normas, critérios, conceitos e padrões estabelecidos. Identificar a necessidade do usuário e promover a melhor solução de acordo com o contrato da CIA; Acionar o prestador de serviço pelo sistema respeitando os critérios de preferencialidade estipulados previamente pela rede de prestadores. Acompanhar solicitações em andamento pelo sistema, respeitando o tempo de chegada previamente acordado pela área de acionamento e prestador de serviço; garantido o a qualidade no atendimento, deixando o cliente final informado caso haja alguma eventualidade minimizando a possível insatisfação.
Experiência no mercado de Assistência 24 horas Experiência em assistência 24 horas, no segmento Auto e Residencial