Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento I - Demo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11

Sobre a vaga

* Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.     Missão do cargo Efetuar atendimento técnico de primeiro nível, avaliando através de testes se a comunicação entre equipamento e central de monitoramento está em perfeito funcionamento; Quais são as principais responsabilidades? * Avaliar a melhor solução para clientes sem comunicação, enviando técnico para uma manutenção ou orientação sobre a melhor forma de uso do equipamento, para que essa falha não seja uma reincidência. * Demonstração do módulo (fala/escuta), com intuito de dar boas-vindas aos clientes; * Efetuar atendimento aos clientes com alarme Verisure, incluindo sinais de disparos de alarme com baixa complexidade; * Cumprimento de metas, relacionadas a NDS garantindo agilidade e qualidade em todos os atendimentos; * Atuar em conjunto com os critérios da pesquisa de satisfação dos clientes, buscando manter sua avaliação igual ou superior a meta; * O que você precisa ter? Ensino médio completo Experiência com atendimento telefônico ao cliente. Salário: 1.530 Benefícios "             Vale Transporte   "             Vale Refeição/ Alimentação "             Seguro de Vida Sulamérica "             Plano de Assistência Médica AMIL "             Plano Odontológico Sulamérica "             WellHub "             NAV  plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa "             Empréstimo Consignado  conforme política vigente "             Alarme Monitorado Verisure  conforme política vigente "             Auxílio creche até 10 meses de idade  conforme política vigente "             Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure      "             Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure                                         Horário de trabalho Escala 6x1  16h às 22h Local de Trabalho Itaim Bibi