Vaga de Operador de Atendimento - Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Atender chamadas telefônicas de pacientes com cordialidade e eficiência.
- Atuará na recuperação de leads que não agendaram.
- Realizar agendamentos de consultas médicas e procedimentos.
- Esclarecer dúvidas sobre consultas, tratamentos e demais serviços oferecidos pelo Instituto Homem.
- Fornecer informações precisas e detalhadas sobre horários, preparos para exames e demais orientações.
- Atualizar e manter o sistema de agendamentos e cadastro de pacientes.
- Controle dos agendamentos e análise dos resultados.
- Garantir a satisfação e bem-estar dos pacientes através de um atendimento humanizado e acolhedor. Ensino Médio Completo.
Experiência anterior em atendimento ao cliente call center, preferencialmente na área da saúde.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com diferentes perfis de pacientes de maneira paciente e empática.
Conhecimento básico de informática e habilidade para operar sistemas de agendamento.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Organização e atenção aos detalhes.