Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento - Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/10

Sobre a vaga

- Atender chamadas telefônicas de pacientes com cordialidade e eficiência. - Atuará na recuperação de leads que não agendaram. - Realizar agendamentos de consultas médicas e procedimentos. - Esclarecer dúvidas sobre consultas, tratamentos e demais serviços oferecidos pelo Instituto Homem. - Fornecer informações precisas e detalhadas sobre horários, preparos para exames e demais orientações. - Atualizar e manter o sistema de agendamentos e cadastro de pacientes. - Controle dos agendamentos e análise dos resultados. - Garantir a satisfação e bem-estar dos pacientes através de um atendimento humanizado e acolhedor. Ensino Médio Completo. Experiência anterior em atendimento ao cliente  call center, preferencialmente na área da saúde. Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade para lidar com diferentes perfis de pacientes de maneira paciente e empática. Conhecimento básico de informática e habilidade para operar sistemas de agendamento. Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente. Organização e atenção aos detalhes.