Vaga de Operador de Atendimento ao Cliente
14 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras. Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além! Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil. Venha fazer parte dessa empresa incrível! - Realizar atendimento aos Clientes e Prestadores - Fornecer Suporte/Orientação relacionado a Coberturas e carências, utilização do plano, solicitações de autorizações, Reembolso e autorizações prévias, Pagamentos e segunda via de boletos, Informe de Imposto de Renda, demonstrativos de pagamento - Inclusão e Exclusão de Dependentes - Apoio na busca de Rede Credenciada - Elegibilidade de Clientes - Orientações para uso do Autorizador - Orientações para submissão de XML - Orientações para uso do Portal - Informações básicas sobre glosas e recursos - Informações sobre cronogramas de entrega, processamento e pagamentos. Ensino Médio Completo Conhecimento em Internet, Pacote Office, Sistemas Operacionais Windows Boa comunicação verbal e escrita Disponibilidade para trabalhar 100% presencial Disponibilidade para trabalhar das 13:00 às 19:20. Escala de 6 horas e 20 minutos por dia, portanto é necessário ter disponibilidade de horário! Outro ponto importante é que trabalhamos aos finais de semana, ou seja, nossa carga horária também compreende trabalho aos sábados ou domingos e nosso horário de trabalho é das 13:00 às 19:20. Tipo de vaga: 6 horas/dia, Efetivo CLT (carteira assinada) Horas de meio período: 36 por semana Salário: R$1.530,08 + pacote de benefícios de R$ 925,00