Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Atender ao cliente para abertura de chamados de instalação, reclamações ou garantia e acompanhar o processo,por meio de sistema e documentação específica, a fim de garantir a realização do serviço e consequente satisfaçãodos clientes. Executar o atendimento receptivo, pessoalmente ou pelos diversos meios de comunicação, utilizando asorientações de atendimento, buscando e lançando no sistema o maior detalhamento possível a respeito dasolicitação do cliente (instalação ou garantia), objetivando o bom atendimento.Receber reclamações dos clientes referentes a atendimentos técnicos, falta de peças ou desejo de devoluçãode equipamentos, registrando as informações no sistema e em relatório da qualidade para serem analisadas asavarias por esse setor e, após análise, retornar para o cliente as ações necessárias.Lançar em sistema específico os pedidos de peças de reposição e cobrança de serviços junto aos técnicos,visando o controle das solicitações.Fazer follow-up de pendências de peças, de atendimentos a clientes, técnicos e outros, utilizando o histórico dochamado ou informações e tomando ações imediatas junto aos setores responsáveis para a correção deeventuais falhas e/ou busca de solução do problema.Receber a solicitação de peças tanto do cliente quanto do técnico, verificar a disponibilidade no sistema, realizaro pedido e acompanhar o envio pelo setor de almoxarifado. Quando necessário, enviar as peças solicitadas.Fazer a interface entre prestadores de serviço e os clientes, por meio de comunicação constante, buscando aexcelência no atendimento e consequente confiança do cliente.Organizar, de forma adequada, toda a documentação relativa ao departamento no sistema, possibilitando aconsulta de forma rápida e eficaz.Dar retorno para clientes internos e externos sobre solicitações de serviços, utilizando vários meios decomunicação, visando a ciência deles a respeito do status do atendimento.Efetuar pesquisas qualitativas, quantitativas ou financeiras, com clientes ou parceiros técnicos, a fim de gerarinformações para a tomada de decisão da gerência, quando necessário.Dar suporte na realização do roteiro de atendimento dos técnicos internos e externos, utilizando ferramentas delocalização, de forma a agilizar e evitar gastos desnecessários em deslocamento e estadias.Elaborar orçamento de peças e serviços, encaminhar para a aprovação de clientes, fazer follow-up da aprovaçãodo orçamento e execução do serviço e implantar o pedido de cobrança em sistema integrado, visando garantiro atendimento das solicitações dos clientes.Atualizar, quando necessário, as listas de Técnicos terceirizados/regionais e lista de preços de peças, emplanilha específica, a fim de facilitar buscas posteriores.Conhecer, cumprir e fazer cumprir os valores e o código de ética da empresa.Manter a organização e limpeza do local de trabalho, visando manter um ambiente propício às atividades.Executar outras tarefas correlatas, mediante determinação e orientação do superior imediato.Seguir as normas estabelecidas para manutenção e melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade. Formação: Ensino Médio Completo. Desejável Técnico em Administração.Informática  Planilhas  Nível intermediário, Textos, internet e apresentações  Nível básico. Power Point  Nível básico