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Vaga de Operador de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira? A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Heros Journey com a gente ) Venha ser um #Superhero A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível. Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil. Quem são os #SuperHeroes que buscamos? Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de pessoas que irão apoiar o nosso time de Vendas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Os principais desafios dessa posição são: Realizar o atendimento ao cliente (Voz, Chat e WhatsApp); Conduzir processos de verificação e VENDAS com clientes pré-cadastrados; Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação; Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível, convertendo o atendimento em aprovações. Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados; Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento e Tempo Médio de Resposta, entre outros. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Você é a pessoa certa para essa missão se: Tiver experiência na área de atendimento e VENDAS e atuado com as atividades que descrevemos acima; Paixão por alcançar metas e desafios; Tiver boa comunicação , fala e escrita com boa capacidade argumentativa para alinhar informações, contornar possíveis objeções e conseguir fechar acordos ganha-ganha com os clientes; For transparente e tiver integridade para agir com respeito, responsabilidade, empatia e coerência em todos os relacionamentos no ambiente de trabalho; Tiver orientação a resultados com resiliência , para manter o foco, disciplina, autogestão da produtividade e agilidade no atingimento dos objetivos e metas estabelecidas; Tiver disposição para aprender e se desenvolver continuamente através de treinamentos e feedbacks; Quiser se desenvolver em uma Startup/Fintech, desenvolvendo habilidades de atendimento, análise e negociação no segmento de crédito online. Tiver interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros , próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP; Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado (sábados alternados), dentro da faixa de horário das 08h às 15h ou 13h às 20h, com 1 hora de intervalo. ¨ DICAS IMPORTANTES ¨ Currículo desatualizado na Gupy tem muitas chances de não passar pela triagem. Atualize seu currículo! A comunicação será feita por WhatsApp e E-mail . Fique atento! Não esqueça de verificar o spam. INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que te oferecemos aqui: Remuneração fixa ( R$ 1.551 ) comissão variável mensal, competitiva por ranqueamento ; Possibilidade de realizar até 40h extras no mês de forma remunerada (pago em folha) - Não é obrigatório; SuperSim Flex : R$ 1.900 reais em benefícios, nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Vale Mobilidade, Auxílio Educação e Totalpass; Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica) - Sem coparticipação ; Terapias on-line através do convênio médico; Seguro de Vida (Prudential) - Sem coparticipação ; Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 1 mês; Day Off no dia do seu aniversário; Futebol e vôlei semanais; Celebrações e Happy Hours comemorativos. Nossa Cultura: 4R s - São as regras do jogo! Nossos #SuperHeroes são protagonistas das suas histórias, e 4 valores guiam a nossa jornada na SuperSim € Nossos valores: ŽResiliência › Respeito ÝResponsabilidade ÆResultado COME BE A #SUPERHERO A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível. Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.