Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador (a) de Call Center (Vaga Afirmativa) São Paulo, SP

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.Principais responsabilidades: Atender, através da central telefônica, o paciente/prestador que entrar em contato com o serviço home care; Esclarecer todas as dúvidas do paciente/prestador com relação ao programa; Promover o atendimento correto através das ferramentas de trabalho disponibilizadas em sistema informatizado, confirmando todos os dados cadastrados e fornecendo todas as informações necessárias, garantindo a compreensão das informações passadas ao paciente/prestador; entre outras atividades.Qualificações Necessárias: Ensino médio completo;Experiência anterior com atendimento ao público;Será um diferencial já ter atuado na área de call center;Conhecimento básico no pacote office. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossas pessoas colaboradoras a contribuir com o seu melhor. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Somos um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.Palavras-Chave: Amil, Next, Operador, call center, atendimento, afirmativa, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo/SP Amil, Next, Operador, call center, atendimento, afirmativa, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo/SP