Vaga de Operador (a) de Call Center (Vaga Afirmativa) São Paulo, SP
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.Principais responsabilidades:
Atender, através da central telefônica, o paciente/prestador que entrar em contato com o serviço home care; Esclarecer todas as dúvidas do paciente/prestador com relação ao programa; Promover o atendimento correto através das ferramentas de trabalho disponibilizadas em sistema informatizado, confirmando todos os dados cadastrados e fornecendo todas as informações necessárias, garantindo a compreensão das informações passadas ao paciente/prestador; entre outras atividades.Qualificações Necessárias:
Ensino médio completo;Experiência anterior com atendimento ao público;Será um diferencial já ter atuado na área de call center;Conhecimento básico no pacote office. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossas pessoas colaboradoras a contribuir com o seu melhor. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Somos um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.Palavras-Chave:
Amil, Next, Operador, call center, atendimento, afirmativa, PCD, Pessoas com
Deficiência, São Paulo/SP Amil, Next, Operador, call center, atendimento, afirmativa, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo/SP