Vaga de OPERADOR (A) DE CALL CENTER - SERVIÇO AO CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão
digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de
fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas
que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os
melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada
por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social
uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma
rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa
certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa
cultura o Jeito de Ser Alloha que transforma nosso ambiente em um espaço
colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do
negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino médio
completo; Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;
Experiência com atendimento; Disponibilidade para trabalhar presencial Mauá/SP
Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e
feriados conforme escala). /n Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;
Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados
registrando todas as informações; Atendimento com o objetivo de esclarecer
dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços; Agendamento de
visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente
externo e interno; Monitoramento das atividades e rotas de instalações. Receber
ligações de clientes ou técnicos, auxiliando nas resoluções remotas das
solicitações técnicas.