Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de OPERADOR (A) DE CALL CENTER - SERVIÇO AO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social  uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura  o Jeito de Ser Alloha  que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino médio completo; Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação; Experiência com atendimento; Disponibilidade para trabalhar presencial Mauá/SP Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala). /n Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat; Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações; Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços; Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno; Monitoramento das atividades e rotas de instalações. Receber ligações de clientes ou técnicos, auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas.