Vaga de OPERADOR (A) DE CALL CENTER - SERVIÇO AO CLIENTE
6 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/06
A combinar
Sobre a vaga
Buscamos OPERADOR (A) DE CALL CENTER - SERVIÇO AO CLIENTE para contribuir com o crescimento do nosso time de fibra.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Vamos adorar te conhecer! Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de clientes ou técnicos, auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas. Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;Experiência com atendimento;Disponibilidade para trabalhar presencial Mauá/SPDisponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala).