Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador (a) de Caixa

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nacional de grande porte com aproximadamente 1.300 colaboradores. Ramo da empresa: Varejista - Hipermercado / Shopping Center Desde 1974, nossa Família preza por trazer a melhor experiência de compras ao nosso cliente. No decorrer dos anos, ganhamos mais de sete prêmios consecutivos como MELHOR ATENDIMENTO DO BRASIL . Em 2018, ficamos em 2º Lugar entre as 100 MELHORES EMPRESAS EM SATISFAÇÃO DO CLIENTE NO BRASIL. Em 2020, conquistamos a certificação da GPTW: ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR. Serviços e produtos: " Loja do ramo alimentício em geral; " Açougue, peixaria, frios e FLV; " Padaria e confeitaria, com produtos de fabricação própria. " Mercearia, bazar, bebidas e cereais a granel; " Frente de loja com mais de 90 checkouts; " Atendimento humanizado e consultivo; " Estacionamento coberto, com mais de 1.200 vagas; " Cafeteria com produtos exclusivos de nossa Padaria; " Shopping Center com opções de praça de alimentação e 90 lojas como: Magazine Luiza, O Boticário, Tim, entre outras. #VoosMaisAltos #FamiliaAndorinha /n Requisitos: Ensino Médio Completo Qualificações: Não é necessário experiência, será um diferencial se candidato (a) possuir vontade de aprender e desejo de fazer a diferença.  Competências: Servir o Cliente Senso de Dono Colaboração Melhoria Contínua Comunicação Sincera /n Oferecer uma excelente experiência de compras ao cliente, com cordialidade, vontade e responsabilidade; Registrar as mercadorias com atenção e seguindo as medidas de Prevenção de Perdas; Manter o checkout organizado e higienizado; Realizar os procedimentos de abertura e/ou fechamento de caixa e conferências quando necessário; Realizar a devolução de mercadorias quando necessário, priorizando os produtos perecíveis; Tirar dúvidas dos clientes sobre ofertas, preços, aplicativo Amigo Cliente, localização de produtos, entre outros. Servir o Cliente Senso de Dono Colaboração Melhoria Contínua Comunicação Sincera /n Oferecer uma excelente experiência de compras ao cliente, com cordialidade, vontade e responsabilidade; Registrar as mercadorias com atenção e seguindo as medidas de Prevenção de Perdas; Manter o checkout organizado e higienizado; Realizar os procedimentos de abertura e/ou fechamento de caixa e conferências quando necessário; Realizar a devolução de mercadorias quando necessário, priorizando os produtos perecíveis; Tirar dúvidas dos clientes sobre ofertas, preços, aplicativo Amigo Cliente, localização de produtos, entre outros.