Vaga de ONIZ - Supervisor (a) de Merchandising
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o
desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil. Associados a
empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de
abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando
valor para as marcas e varejistas. Seremos reconhecidos pela transformação do
setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers,
por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador. /n Desejável ensino
superior Completo; Disponibilidade de horário. /n A Desenvolver ações para que o
fluxo da mercadoria possa ter a velocidade ideal para chegar até o ponto de venda,
bem como garantir a eficácia das mesmas. Atuar como agente multiplicador dos
conceitos e práticas dos Fornecedores junto à equipe de Promotores e
Demonstradores. Prover apoio, direcionamento e coach para a equipe de Promotores e
Demonstradores, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes,
princípios e estratégias da Oniz. Capacitar pessoas para que os produtos sejam
expostos dentro das diretrizes / orientações dos Fornecedores. Gerar /
disponibilizar / padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, de forma a
buscar a padronização da forma de atuação, integrado às estratégias / perfil da
Oniz e de seus Fornecedores. Ser agente direcionador e motivador na execução de
trabalhos especiais nas ilhas, terminais e pontos extras, visando maior impacto
visual e melhor exposição das marcas. Coordenar e envolver-se nas ações e
concursos que envolvam as práticas de merchandising, administrando prazos,
comunicados, entregas etc e a eficácia. Atuar de forma intensa nos processos de
recrutamento, seleção e de contratação de sua força de trabalho, bem como
envolver-se na integração e treinamento dos novos Colaboradores, visando a
minimizar os impactos de turnover da mesma. Ser agente de relacionamento (elo)
junto aos Clientes internos e externos e aos Fornecedores, de forma a consolidar a
imagem e os resultados no curto, médio e longo prazos.