Vaga de New Balance | Assistente de Performance
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11
- A combinar
Sobre a vaga
Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual; Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca; Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos; Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx; Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente; Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM. Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta; Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp); Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp ); Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente; Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro; Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda; Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS; Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos; Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles, Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie. Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja. Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio. Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes. Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas. Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja. Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja. Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja. Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.