Conceituado escritório de Campinas - SP, busca um profissional especializado na área de cálculos trabalhistas.
" Realizar cálculos trabalhistas relacionados a rescisões, folhas de…
Efetuar cadastro dos clientes no sistema e a análise de crédito
Perceber clima da negociação para antecipar a análise e gerar alternativa para o cliente
Realizar o atendimento…
O profissional dará suporte no setor administrativo, financeiro e comercial, e quando preciso, dará suporte na recepção.Técnico/ Graduação e ADM Concluído ou Cursando, Gestão…
Administrativas, Digitalização de documentos, organização de arquivo e separação de documentos. VAI AUXILIAR nas atividades dos departamentos. O trabalho é de segunda a sexta…
Realizar análises financeiras e elaborar relatórios gerenciais
Análise geral da area comercial da empresa
lançamento de contas a pagar e a receber
Compras de insumos e produtos…
Auxilia na elaboração de normas e procedimentos de não conformidades dos processos, dar suporte e atendimento aos clientes, auxilia o analista em todas as demandas. - Experiência…
- Será responsável por apoiar as atividades administrativas, garantindo o bom funcionamento das operações diárias;
- Receber e cumprimentar clientes;
- Atender chamadas…
Requisitos:. - Experiência prévia em atendimento ao cliente;. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;. - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas;. …
Realizar o planejamento, controle e acompanhamento da produção (mecânica e eletrônica) a curto, médio e longo prazo, garantindo assim, o cumprimento dos prazos de entrega…
Responsabilidades: Atividades relacionadas ao Departamento Pessoal como: fechamento de ponto, arquivo de documentação de funcionários, controles de benefícios, orientação de…
Atividades a serem desenvolvidas:
Há mais de 8 anos no mercado, empresa no segmento de energia solar fotovoltaica
localizada na cidade de Nova Odessa, com foco em entregar…
Realizar o planejamento e controle de insumos de acordo com as necessidades do setor responsável, gerindo o controle de estoque. Suas principais responsabilidades incluem o…
Requisitos: Formação em Gestão de Recursos Humanos ou Administração, fácil acesso á Nova Odessa.. Responsabilidades: Atividades relacionadas ao Departamento Pessoal como:…
- Relacionamento com Escritório Contábil (folha, ponto, recolhimentos, obrigações e etc.);
- Apoio ao Recrutamento e Seleção (junto com consultoria);
- Contato com Assessoria de…
Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades
- Registrar e acompanhar atividades no CRM (pipe drive)
- Fazer contato por e-mail com clientes
- Fazer contato por telefone e…
Conhecimento avançado no pacote office. Experiência com documentação de segurança e RH. Manutenção dos Controles internos de vencimentos de documentações / treinamentos…
Vagas de Nessa oportunidade suas principais atividades serao executar atividades tarefas rotineiras admin em cidades próximas