Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Monitor de Qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/11

Sobre a vaga

Faça parte da #INOVE e ajude a elevar nossos padrões de qualidade! Se você é detalhista, proativo e tem habilidades analíticas para melhorar continuamente a performance de uma equipe de atendimento, seu lugar é aqui na #INOVE! Principais atividades: -Monitorar e avaliar as interações dos atendentes com os clientes, garantindo a qualidade e conformidade com os procedimentos estabelecidos; -Aplicar feedbacks assertivos, baseados nas notas de qualidade, visando a melhoria contínua da equipe; -Analisar indicadores de performance relacionados à qualidade de atendimento, propondo planos de ação para correção e melhoria; -Identificar oportunidades de treinamento e reciclagem para a equipe, contribuindo para a manutenção dos padrões de excelência; -Elaborar relatórios detalhados com insights sobre a qualidade das operações e possíveis áreas de aprimoramento; -Participar ativamente das revisões de processos e procedimentos, colaborando com sugestões para a melhoria da experiência do cliente. Requisitos essenciais: -Idade Mínima: A partir de 18 anos; -Escolaridade: Ensino Médio Completo; -Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita; -Atenção aos Detalhes: Capacidade de identificar erros e propor correções de forma assertiva; -Experiência: Vivência prévia com monitoria de qualidade em ambientes de atendimento ao cliente; -Soft Skills: Empatia, capacidade de fornecer feedback construtivo e habilidade de análise crítica de dados. Diferencial: -Experiência com o cargo de Monitor de Qualidade; -Cursando Ensino Superior; -Conhecimento em BETs e/ou Poker. Detalhes da vaga: -Contratação CLT; -Híbrido; -Jornada de trabalho: Segunda a sexta; -Período: Integral.