Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Monitor de Qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11

Sobre a vaga

EMPRESA AeC - Centro de Contatos LOCALIZAÇÃO: - São Paulo/SP; REQUISITOS: - Maior de 18 anos; - Ensino médio completo; - Excel (Intermediário); - Power Point (Intermediário); - Experiência como Monitor ou Agente de Qualidade; SOBRE A VAGA: - Identificar pontos de melhoria necessários por meio das monitorias e diagnósticos, apoiando a área de treinamento; - Monitorar os atendimentos de voz, chat, e-mail, mídias sociais, conforme o processo estabelecido, visando assegurar a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente final; - Resgatar contatos de atendimento e encaminhar aos solicitantes (cliente contratante ou final); - Analisar os resultados, preparar planos para feedback e reportar pontos de atuação imediata (falhas graves, falhas no procedimento); - Identificar pontos a serem melhorados ou corrigidos nos procedimentos, scripts e orientações estabelecidas em função do que é percebido no atendimento ou identificado os resultados. - Interagir com supervisores e instrutores no desenvolvimento de ações de melhoria dos pontos críticos identificados no monitoramento, através de orientações coletivas, reciclagens, campanhas motivacionais. - Participar das calibragens com clientes contratantes, operações e treinamento, afim de avaliar, identificar e corrigir eventuais desvios; - Realizar ações preventivas de aprimoramento do atendimento baseados em informações de pesquisa de satisfação, reclamações dos clientes, ofensores internos, etc. HABILIDADES: - Boa comunicação verbal e escrita; - Analítico; BENEFÍCIOS: - Vale Refeição; - Vale Transporte; - Auxilio creche; - Desconto em universidades; - Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%); - Plano odontológico(opcional com mensalidade); - Plano de Carreira a partir do 3° mês de empresa);