Vaga de Monitor de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
EMPRESA
AeC - Centro de Contatos
LOCALIZAÇÃO:
- São Paulo/SP;
REQUISITOS:
- Maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Excel (Intermediário);
- Power Point (Intermediário);
- Experiência como Monitor ou Agente de Qualidade;
SOBRE A VAGA:
- Identificar pontos de melhoria necessários por meio das monitorias e diagnósticos, apoiando a área de treinamento;
- Monitorar os atendimentos de voz, chat, e-mail, mídias sociais, conforme o processo estabelecido, visando assegurar a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente final;
- Resgatar contatos de atendimento e encaminhar aos solicitantes (cliente contratante ou final);
- Analisar os resultados, preparar planos para feedback e reportar pontos de atuação imediata (falhas graves, falhas no procedimento);
- Identificar pontos a serem melhorados ou corrigidos nos procedimentos, scripts e orientações estabelecidas em função do que é percebido no atendimento ou identificado os resultados.
- Interagir com supervisores e instrutores no desenvolvimento de ações de melhoria dos pontos críticos identificados no monitoramento, através de orientações coletivas, reciclagens, campanhas motivacionais.
- Participar das calibragens com clientes contratantes, operações e treinamento, afim de avaliar, identificar e corrigir eventuais desvios;
- Realizar ações preventivas de aprimoramento do atendimento baseados em informações de pesquisa de satisfação, reclamações dos clientes, ofensores internos, etc.
HABILIDADES:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Analítico;
BENEFÍCIOS:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Auxilio creche;
- Desconto em universidades;
- Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%);
- Plano odontológico(opcional com mensalidade);
- Plano de Carreira a partir do 3° mês de empresa);