Vaga de Monitor de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06
A combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nos atendimentos via ligação telefônica e WhatsApp;
Garantir a padronização dos critérios de qualidade;
Garantir a aplicação das normas corporativas relacionadas à qualidade;
Avaliar o desempenho dos Consultores de Vendas e fornecer dados para feedbacks;
Criar relatórios de desempenho e análises estatísticas para identificar tendências e padrões;
Analisar as informações geradas e sinalizar os desvios operacionais;
identificar oportunidades de revisão nos processos e melhoria no atendimento, bem como auditar o cumprimento das regras de negócio previstas pela empresa.
Preencher formulários de qualidade, avaliando e gerando nota para os Consultores que efetuarem a venda. Experiência anterior na área de qualidade em empresas do ramo comercial/vendas;
Será um diferencial já ter atuado como: Suporte; BackOffice; Auditórios; Analista de Checagem; Assistente de Operações Terceirizadas; Telecomunicações;
Pontos a mais se possuem Graduação completa ou cursando;
A vivência anterior em corretoras de seguros será um diferencial;
Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;
Residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta (modelo presencial) das 09h00 às 18h00.