Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Monitor de Qualidade de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/12

Sobre a vaga

MONITOR DE QUALIDADE " Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em monitoria, SAC e/ou Ouvidoria; Excel básico " Atividades: Auditar ligações; Dar uma nota em atendimento; pegar uma visão de tabulação correta, cordialidade, treinamento e reciclagens para os agentes; Apresentação de evolução do operador, reportar chamadas conforme e não conforme; Elaborar material de apoio " Horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço " Salário + Benefícios: R$2.912,00 + R$ 27,10 ao dia de Vale Refeição + VT ( " Empresa localizada no bairro Prado Velho