Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Middle Manager

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Kanastra é o backoffice tecnológico para investimentos alternativos. Somos uma fintech que oferece uma plataforma all-in-one para originadores e investidores no Brasil, fornecendo serviços como gestão e administração de fundos, securitização e serviços bancários para veículos de investimento como FIDCs, FIPs, CRIs, CRAs, CRs, CCBs e notas comerciais.   Entre nossos clientes, temos desde grandes investidores institucionais como Itaú e Pátria Investimentos até fintechs relevantes como Creditas e Solfácil. Como sócios, a Kanastra tem diversos fundos de venture capital, entre eles Valor Capital, Quona Capital, QED Investors, Actyus, Collaborative Fund, Crestone, Grão VC, Endeavor Scale-Up, Clocktower Ventures, Latitud e Norte Ventures. /n Senso de urgência e capacidade para gerir crises; Auto orientação: capacidade de identificar o que precisa ser resolvido e buscar soluções de maneira autônoma; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Gestão DIRETA (e indireta) de pessoas, influência e relacionamento interpessoal; Habilidade com definição de rotinas e processos; Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente; Experiencia preliminar em mercado de capitais (fundos ou fintechs); Inglês suficiente para liderar reuniões com cliente estrangeiro; /n Ser o principal ponto focal dos clientes com a Kanastra; Garantir alta satisfação dos nossos clientes e parceiros; Recepcionar demandas de clientes e direcionar soluções rápidas com times internos; Identificar proativamente problemas que podem afetar ou que já estão afetando a experiência dos nossos clientes e direcionar soluções rápidas; Desenvolver e gerenciar métricas e ações voltadas para aprimorar jornada do cliente; Coletar feedback recorrente dos clientes e trabalhar com as equipes internas para implementar melhorias, através de ferramentas internas e externas; Organizar prioridades e garantir cumprimento de prazos com times internos e externos; Acompanhar de maneira recorrente as operações sob serviço da Kanastra junto aos times de operações; Desenvolver pessoas, estruturas de time, ferramentas e processos da área.