Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Mensageiro

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.   Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n " Capacidade de construir relacionamentos com colegas e clientes e garantir satisfação mútua; " Conduta de atendimento ao cliente; " Excelente habilidade de comunicação e de organização; " Diploma de nível médio; " Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados. /n " Transportar bagagens/ pertences dos clientes/ hóspedes, conforme solicitado (táxi/ recepção, recepção/ apartamento, etc.); " Atender aos hóspedes, realizando os serviços por eles solicitados e prestando as informações necessárias; " Auxiliar nas atividades da recepção, atendendo telefonemas, anotando e transmitindo recados, quando necessário; " Acompanhar os clientes até o apartamento, apresentar e demonstrar o funcionamento dos equipamentos e instalações; " Auxiliar na execução de atividades em outras áreas do hotel, conforme disponibilidade e necessidade; " Conservar o Lobby do hotel impecável, zelando por sua limpeza, organizando jornais e revistas, verificando a limpeza dos cinzeiros, etc.; " Zelar pela segurança dos hóspedes e do hotel em geral, atentar à movimentação do Lobby e comunicar qualquer atitude suspeita à equipe de segurança; " Oferecer transporte confiável e seguro aos hóspedes (táxis comuns, transporte executivo, etc.), quando solicitado; " Orientar os clientes participantes de eventos com relação à localização das salas, horários, etc.; " Prever efetivos extras em relação às atividades gastronômicas; a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n " Capacidade de construir relacionamentos com colegas e clientes e garantir satisfação mútua; " Conduta de atendimento ao cliente; " Excelente habilidade de comunicação e de organização; " Diploma de nível médio; " Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados. /n " Transportar bagagens/ pertences dos clientes/ hóspedes, conforme solicitado (táxi/ recepção, recepção/ apartamento, etc.); " Atender aos hóspedes, realizando os serviços por eles solicitados e prestando as informações necessárias; " Auxiliar nas atividades da recepção, atendendo telefonemas, anotando e transmitindo recados, quando necessário; " Acompanhar os clientes até o apartamento, apresentar e demonstrar o funcionamento dos equipamentos e instalações; " Auxiliar na execução de atividades em outras áreas do hotel, conforme disponibilidade e necessidade; " Conservar o Lobby do hotel impecável, zelando por sua limpeza, organizando jornais e revistas, verificando a limpeza dos cinzeiros, etc.; " Zelar pela segurança dos hóspedes e do hotel em geral, atentar à movimentação do Lobby e comunicar qualquer atitude suspeita à equipe de segurança; " Oferecer transporte confiável e seguro aos hóspedes (táxis comuns, transporte executivo, etc.), quando solicitado; " Orientar os clientes participantes de eventos com relação à localização das salas, horários, etc.; " Prever efetivos extras em relação às atividades gastronômicas;