Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Meio Turno – Assistente Administrativo – Porto Alegre – RS

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Atribuições: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, emissão de pedidos, contratos de serviços e nota fiscal, administração, organização de documentos, gerência de informações, revisão de arquivos, recebimento de fornecedores, atendimento dos colaboradores de prestação de serviços, organização e precificação de produtos, cadastro de clientes, pós venda, entre outras atividades. 752,02 Requisitos: Imprescindível experiência na função e em atendimento ao público. Ensino médio completo ou técnico, domínio completo do pacote office, email e internet. Morar em local com fácil acesso a Zona Norte de POA. Carga Horária: Jornada de Trabalho: 25h semanais / 125h mensais iniciante com perspectiva de turno integral após a efetivação e mediante boa adaptação no desempenho nas funções. Necessário disponibilidade de horário