Vaga de Meio Turno – Assistente Administrativo – Porto Alegre – RS
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Atribuições:
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, emissão de pedidos, contratos de serviços e nota fiscal, administração, organização de documentos, gerência de informações, revisão de arquivos, recebimento de fornecedores, atendimento dos colaboradores de prestação de serviços, organização e precificação de produtos, cadastro de clientes, pós venda, entre outras atividades. 752,02 Requisitos:
Imprescindível experiência na função e em atendimento ao público. Ensino médio completo ou técnico, domínio completo do pacote office, email e internet. Morar em local com fácil acesso a Zona Norte de POA. Carga Horária:
Jornada de Trabalho:
25h semanais / 125h mensais iniciante com perspectiva de turno integral após a
efetivação e mediante boa adaptação no desempenho nas funções. Necessário
disponibilidade de horário