Vaga de Médico do Trabalho Master (com RQE)
1 vaga: | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Além disso, acreditamos que o avanço em equidade de gênero contribui para a construção de um futuro melhor para todos. Queremos aumentar a representatividade de todas as mulheres: pretas, brancas, com qualquer identidade de gênero e orientação sexual ou que tenham algum tipo de deficiência. Entendemos que iniciativas com foco em vagas preferenciais contribuem para avanços na criação de um ambiente cada vez mais colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos. Por isso, valorizamos em diferentes ações e processos seletivos a participação de todos os diferentes perfis de candidatos e candidatas, nas diferentes dimensões de grupos que integram a agenda de Diversidade, Equidade e Inclusão. Como Médico (a) do Trabalho Master, você vai: Atividades e Responsabilidades: Realizar exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais) através de avaliação clínica, análise de exames complementares e emissão do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) visando assegurar a integridade física, mental e social e a aptidão do trabalhador para seu posto de trabalho; Efetuar o controle de absenteísmo dos empregados através do controle estatístico, acompanhamento de afastados, emitindo e homologando atestados médicos; Cumprir as ações definidas pelos programas legais como PCMSO, PCA, PPR, dentre outros preconizados pela legislação vigente; Garantir o cumprimento das ações definidas pelos Programas Legais em atendimento às Normas Regulamentadoras 4, 7, 17 e 22; Realizar Campanhas Preventivas e de Promoção de Saúde na Unidade como vacinação, palestras educativas com temas de saúde, primeiros socorros, dentre outras; Avaliar e acompanhar os casos de readaptação, restrição e limitação profissional da Unidade; Realizar controle estatístico de itens relativos a saúde como acidentes de trabalho, afastamentos, número de atendimentos, doenças ocupacionais e exames médicos ocupacionais da Unidade; Manter-se atualizado nos assuntos de saúde ocupacional e quanto as tendências legais e inovações tecnológicas através de participação de congressos e cursos, visitas a Benchmark, etc.; Atualizar e preparar toda a documentação legal para funcionamento da Unidade de Saúde. O que esperamos de você: Pré-requisitos Obrigatórios: Graduação completa em Medicina, com RQE ativo. Pré- requisitos Desejáveis: Experiência anterior em empresas com grau de risco 4. Experiência anterior no atendimento aos casos de urgência e emergência. Pacote Office Intermediário. Para transformar o futuro temos de cuidar do presente. Apostamos em um ambiente cada vez mais aberto, em que as pessoas possam ser mais autônomas e buscar o seu desenvolvimento pessoal. Criamos para os nossos colaboradores um portfólio de treinamentos e capacitações técnicas, de gestão e de liderança ou transversais. Acreditamos em quem faz a nossa empresa. PLR - Programa de Participação nos Lucros e Resultados Assistência Médica e Hospitalar, odontológica, farmacológica e vacinas PASA - Planos de saúde para familiares de empregados ou para o próprio empregado, em caso de aposentadoria ou desligamento Previdência Privada da VALIA Reembolso Creche ou Auxílio Babá para empregadas Gympass Juntos, a gente transforma o futuro. Na mineração, atuamos para transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável. Na segurança, buscamos aprender com o passado para evoluir diariamente e se tornar referência de confiabilidade. Nossas pessoas fazem parte de toda esta jornada de transformação e evolução. Afinal, o nosso compromisso é com a vida. Juntos. Acreditamos que a mineração é essencial para o desenvolvimento do mundo e precisamos deixar um legado para o meio ambiente, para as comunidades em que estamos e para todas as vidas que tocamos. Nos orgulhamos de empregar mais de 120 mil pessoas, em 30 países. Somente com esta força, nos tornamos a maior mineradora do mundo em minério de ferro, pelotas e níquel. Também atuamos nas áreas de logística, energia e siderurgia.