Vaga de Massive Multichannels BA - Consultor (a) de Negócios
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É
aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que
nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e
transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS
inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura
cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo
sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para
inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das
pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento,
oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida
das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do
mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n
Conhecimento, Experiência e Formação Obrigatório experiência na área Comercial e
de Vendas; Experiência como Consultor Comercial, Consultor de Negócios, Consultor
Pós Vendas; Representante Comercial e/ou Supervisor de Varejo; Obrigatório
experiencia em relacionamento e gestão de terceirizados; Obrigatório CNH ativa,
veículo próprio e disponibilidade para viagens; Formação superior completa ou
cursando em Administração, Marketing, Comunicação, Economia. Local Salvador / BA
/n Principais Atividades: Visitar diariamente clientes da carteira de sua região
estabelecendo relacionamento com Supervisores, Gerentes e vendedores; Atendimento
ao ponto de venda para tratativa das demandas diárias para ativação dos serviços
TIM; Treinamento e desenvolvimento do ponto de venda para venda dos produtos TIM;
Positivação de materiais de merchandising institucional e de campanhas - cuidado
com a marca TIM no PDV bem como garantir o destaque da marca no PDV; Monitorar as
atividades da concorrência com relatórios diários; Conhecer os indicadores do
Canal e atuar com plano de ação para a manutenção e crescimento do volume de
vendas da região; Participar de reuniões com a equipe e trazer insumos para os
temas relacionados. Conhecer os sistemas para ativação dos serviços TIM. Visitar diariamente clientes da carteira de sua região estabelecendo relacionamento com Supervisores, Gerentes e vendedores; Atendimento ao ponto de venda para tratativa das demandas diárias para ativação dos serviços TIM; Treinamento e desenvolvimento do ponto de venda para venda dos produtos TIM; Positivação de materiais de merchandising institucional e de campanhas - cuidado com a marca TIM no PDV bem como garantir o destaque da marca no PDV; Monitorar as atividades da concorrência com relatórios diários; Conhecer os indicadores do Canal e atuar com plano de ação para a manutenção e crescimento do volume de vendas da região; Participar de reuniões com a equipe e trazer insumos para os temas relacionados. Conhecer os sistemas para ativação dos serviços TIM.