Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Marketing Manager

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 21/11

Sobre a vaga

·         Liderar a área de marketing, garantindo maior visibilidade da marca e crescimento do volume de equipamentos; ·         Desenvolver e implementar o plano de marketing para 2025 visando o aumento de market share de equipamentos com o objetivo de superar as metas estabelecidas pela empresa; ·         Liderar o desenvolvimento e o aprimoramento de proposições de valor, growth e go to market para os produtos da empresa, garantindo que elas ressoem com os clientes e comuniquem efetivamente os seus benefícios; ·         Liderar e gerenciar o canal de e-commerce garantindo o seu correto funcionamento e geração de novos negócios; ·         Desenvolver estudos de mercado visando aumentar o portifólio da empresa através de potenciais novos negócios; ·         Desenvolver relatórios gerenciais para controle dos KPIs da área; ·         Gerenciar o portifólio de produtos da empresa realizando pesquisas de mercado, análises competitivas e insights dos clientes para identificar os principais impulsionadores de valor e oportunidades de mercado para cada produto; ·         Desenvolver estratégias proativas para a expansão da carteira de clientes; ·         Gerir e desenvolver o funil de marketing com objetivo de aumentar a quantidade de novos negócios e incrementar a geração de leads qualificados; ·         Gerenciar o Sales Force garantindo o uso correto dos usuários e garantir que o Funil de Marketing esteja adequado e suprindo as necessidades para que os objetivos de vendas possam ser atingidos; ·         Capacitar a equipe de vendas de forma colaborativa, fornecendo ferramentas, recursos e treinamentos necessários para comunicar com eficácia as propostas de valor e diferenciação de produto. ·         Trabalhar em conjunto com as equipes internas para buscar soluções com foco na satisfação de cliente - pós vendas, pré vendas, assistência técnica e parceiros de negócios. Requisitos para o cargo: Tempo de experiência: 5 anos em função de liderança de Marketing em empresas B2B Formação em Marketing, Comunicação Social, administração de empresas e afins. Preferencialmente com MBA em Marketing. Inglês Avançado Excelente comunicação e apresentação pessoal (Gênero Feminino)
Idioma: Inglês - Fluente