Vaga de Marketing de Influência
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 21/11
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Responsável por desenvolver estratégias, selecionar e acompanhar time de influenciadores do varejo nacional de diversos portes para divulgação do evento SRE Trade Show. A análise das métricas de cada influenciador, assim como todo o acompanhamento da atuação do mesmo deverão garantir o impacto, o engajamento e a visibilidade necessárias ao evento, assim como, à marca da ASSERJ.
" Prospecção de influenciadores, em âmbito nacional, específico para o segmento varejista, negociando parcerias com esses perfis, com auxílio contratual;
" Elaboração de briefing detalhado e personalizado com os diversos perfis de influenciadores, definindo e aprovando conteúdo criado referente ao evento da SRE;
" Direcionar produções e gravações de conteúdos, desenvolvendo o calendário de postagens contemplando todos os perfis selecionados;
" Criação, produção dos kits, orçamento e envio dos kits aos perfis selecionados.
" Acompanhar métricas e postagens de cada perfil com criação de dashboard para avaliação da Gerência e da Diretoria, do resultado da campanha, comprovando a efetividade e cumprimento das ações;
" Desenvolver e implementar estratégias de briefing detalhados para campanhas, colhendo dados e métricas voltado ao público alvo;
" Acompanhar os influenciadores (celebridades ou especialistas) durante os eventos promovidos pela ASSERJ, realizando a elaboração do contato, intermediando e garantindo a ativação das estratégias e cumprimento do contrato;
" Analisar e selecionar influenciadores que estejam integrados e voltado a missão da empresa, avaliando com base em métricas e dados, criando uma conexão ou engajamento com os consumidores, tornando a mensagem mais persuasiva e impactante;
" Planejar a execução de campanhas de influência desde o planejamento criativo, curadoria, desenvolvimento de briefing e geração de relatórios, analisando métricas e indicadores de desempenho, voltado ao resultado esperado pela estratégia do negócio;
" Realizar métricas como alcance, engajamento, tráfego gerado e conversões para analisar o desempenho, utilizando ferramentas para análise de redes sociais e fornecendo dados detalhados sobre as impressões do público alvo.
Formação: Marketing Digital | Marketing
Experiência: Atuação com seleção, acompanhamento e análise de métricas de influencers, em âmbito nacional.
Desejável: Gestão de Trafego e gerenciamento de projetos
Diferencial: Conhecimento do setor de varejo