Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Maître

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11

Sobre a vaga

Supervisiona e coordena o atendimento, recebe os clientes e auxilia na escolha do cardápio; Coordena diariamente a operação do salão; Confere as reservas e bloqueia as mesas do restaurante; Confere iluminação, equipamentos da casa, limpeza, manutenção necessária e os uniformes dos funcionários; Verifica se o check list de abertura e fechamento do salão foi efetuado corretamente; Responde com eficiência e precisão às reclamações dos clientes; Gerencia a boa imagem do restaurante e sugere formas de melhorá-la; Certificar-se da satisfação do cliente; Verifica o padrão de qualidade dos pratos finais e solucionar quaisquer problemas; Entrega as contas e recebe os pagamentos - Trabalhar em equipe com os outros funcionários; Planeja as rotinas de trabalho e acompanha a organização do salão, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado; Acompanha e monitora o trabalho de atendimento ao cliente no restaurante; Organiza e supervisiona os turnos, apoio no planejamento da escala de folgas, almoço e café; Avalia o desempenho da equipe e dá feedback para melhorar a produtividade; Treina colaboradores novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente; Garante que sua equipe siga o manual de atendimento e de conduta; Garante o cumprimento das normas de saúde e segurança; Realiza metas e análise de vendas por garçom; Reunião de Briefing com atividades para a equipe, dividindo as praças, direcionando todo o time ao objetivo de venda individual e coletivo, definindo o posicionamento dos atendentes, apresenta feedback do dia anterior, pontos positivos e oportunidades; Requisição e pedido de compras para itens do salão; Contagem de itens do Salão; Planeja e atua junto com a brigada durante eventos no restaurante; Ensino Médio Completo. Experiência profissional comprovada como Maître ou função correlata. Experiência em gestão de atendimento e recepção. Curso nas áreas em Hotelaria, Gastronomia, Gestão e áreas correlatas, e Inglês será um diferencial.