Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Maitre

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.   Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n " Experiência profissional comprovada como Garçom ou Maítre; " Capacidade de construir relacionamentos com colegas e clientes e garantir satisfação mútua; " Capacidade de planejamento orientado ao cliente; " Conhecimento prático de caixa registradora e algum sistema informatizado de pedidos; " Habilidade excepcional para lidar com pessoas; " Paciente e amigável, com experiência comprovada em solucionar problemas; " Diploma de nível médio; treinamento em segurança alimentar será um diferencial. /n " Recepcionar clientes, acompanhando até a mesa, efetuando rapidamente a tomada de pedidos com segurança e eficiência; " Coordenar o serviço de garçons zelando pela rapidez e qualidade; " Responder pelo mise en place de restaurante; " Controlar o estado dos utensílios tais como: prato, copo, talheres, assegurando a limpeza e a esterilização dos mesmos; " Organizar e zelar pela eficiência do serviço de café da manhã servido no restaurante e apartamento; " Responder pelas normas de inspeção do serviço em andamento no decorrer do turno; " Manter-se atualizado sobre as atividades e eventos do hotel; " Responder pela aplicação das leis e regulamentos em vigor, no que se refere a sua área de atuação; " Definir a organização de trabalho dos garçons, ajudantes de garçom, locais, horário, folgas e outros; " Prever efetivos extras em relação às atividades gastronômicas; " Estabelecer planos de treinamento do pessoal; " Participar, junto com o Gerente de A&B, da seleção de seu pessoal; " Realizar integração dos novos membros de sua equipe; " Responder pela apresentação da higiene do pessoal que trabalha sob suas ordens; " Zelar pelo crescimento e desenvolvimento individual de sua equipe; " Receber as reclamações dos clientes providenciando solução ou encaminhando à gerência; " Contribuir para a formação e manutenção da boa imagem do hotel junto aos clientes; " Participar da elaboração dos cardápios dos restaurantes e bares; " Ter conhecimento de todas as modalidades de serviços de Alimentos e bebidas praticados no restaurante; " Conhecer a carta de vinhos e os cardápios utilizados no restaurante. prato, copo, talheres, assegurando a limpeza e a esterilização dos mesmos; " Organizar e zelar pela eficiência do serviço de café da manhã servido no restaurante e apartamento; " Responder pelas normas de inspeção do serviço em andamento no decorrer do turno; " Manter-se atualizado sobre as atividades e eventos do hotel; " Responder pela aplicação das leis e regulamentos em vigor, no que se refere a sua área de atuação; " Definir a organização de trabalho dos garçons, ajudantes de garçom, locais, horário, folgas e outros; " Prever efetivos extras em relação às atividades gastronômicas; " Estabelecer planos de treinamento do pessoal; " Participar, junto com o Gerente de A&B, da seleção de seu pessoal; " Realizar integração dos novos membros de sua equipe; " Responder pela apresentação da higiene do pessoal que trabalha sob suas ordens; " Zelar pelo crescimento e desenvolvimento individual de sua equipe; " Receber as reclamações dos clientes providenciando solução ou encaminhando à gerência; " Contribuir para a formação e manutenção da boa imagem do hotel junto aos clientes; " Participar da elaboração dos cardápios dos restaurantes e bares; " Ter conhecimento de todas as modalidades de serviços de Alimentos e bebidas praticados no restaurante; " Conhecer a carta de vinhos e os cardápios utilizados no restaurante.