Vaga de Líder Técnico - Call center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Liderar a equipe técnica na execução dos serviços prestados, para que se cumpra os procedimentos internos e regulamentos. Apoiar nas negociações com os prestadores de serviços. Garantir cumprimento dos processos, controlar indicadores, prestar suporte no atendimento prestado, criar estratégias de negociação.
Acompanhar e consultar informações relacionadas aos atendimentos como fila de espera e tempo de pausa prestados através dos sistemas internos.
Analisar condições do veículo após pane ou colisão para liberação do atendimento.
Analisar e liberar a necessidade de utilização de equipamentos especiais para atendimento de Assistência 24 horas.
Analisar os orçamentos em avarias decorrentes do atendimento prestado, informando a Ouvidoria.
Propor ações de negociações com fornecedores para atendimento ao associado.
Realizar cotação de serviços de assistência.
Realizar negociação com fornecedores sobre questões mecânicas em caso de acionamento dos associados a proteção veicular.
Prestar suporte aos atendentes nos esclarecimentos técnicos.
Realizar treinamento técnico para os colaboradores do setor e apoia nos processos seletivos.
Realizar a escala de sobre avisos, retorno de férias e licença maternidade.
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.