Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder Técnico - Call center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10

Sobre a vaga

Liderar a equipe técnica na execução dos serviços prestados, para que se cumpra os procedimentos internos e regulamentos. Apoiar nas negociações com os prestadores de serviços. Garantir cumprimento dos processos, controlar indicadores, prestar suporte no atendimento prestado, criar estratégias de negociação. Acompanhar e consultar informações relacionadas aos atendimentos como fila de espera e tempo de pausa prestados através dos sistemas internos. Analisar condições do veículo após pane ou colisão para liberação do atendimento. Analisar e liberar a necessidade de utilização de equipamentos especiais para atendimento de Assistência 24 horas. Analisar os orçamentos em avarias decorrentes do atendimento prestado, informando a Ouvidoria. Propor ações de negociações com fornecedores para atendimento ao associado. Realizar cotação de serviços de assistência. Realizar negociação com fornecedores sobre questões mecânicas em caso de acionamento dos associados a proteção veicular. Prestar suporte aos atendentes nos esclarecimentos técnicos. Realizar treinamento técnico para os colaboradores do setor e apoia nos processos seletivos. Realizar a escala de sobre avisos, retorno de férias e licença maternidade. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.