Vaga de Líder operação de Cobrança (Call Center)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Vem fazer parte de uma das maiores redes de lojas do Brasil!!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável em realizar a gestão da equipe de cobrança, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência nas negociações;
- Acompanhar apresentações dos resultados da área, bem como ações ou oportunidade de melhorias;
- Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação e gerencia na busca de resultados e elaborar planos de ações;
- Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colabores, realizando escutas diárias e avaliações monitoria semanais, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais;
- Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação;
- Realizar a gestão dos colaboradores, para que o dimensionamento de escala seja atendido;
- Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente.
- Experiência com supervisão de equipes;
- Experiência em atuar com metas e ser o responsável pela garantia de cumprimentos de resultados mensais;
- Experiência em gerar e aplicar avaliações individuais diárias, semanais e mensais dos colaboradores da equipe com foco em desenvolvimento continuo e superação das metas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior concluído e/ou em andamento: Administração, Gestão, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Experiência na supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho;
- Conhecimento em análise e interpretação de indicadores;
- Excel intermediário;
- Desejável conhecimento em equipe de atendimento digital.
Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, que trabalhe bem em equipe, goste de ensinar e aprender. O profissional deverá ter foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolver manuais e treinamentos.