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Vaga de Líder operação de Cobrança (Call Center)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Vem fazer parte de uma das maiores redes de lojas do Brasil!! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Responsável em realizar a gestão da equipe de cobrança, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência nas negociações; - Acompanhar apresentações dos resultados da área, bem como ações ou oportunidade de melhorias; - Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação e gerencia na busca de resultados e elaborar planos de ações; - Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colabores, realizando escutas diárias e avaliações monitoria semanais, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais; - Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação; - Realizar a gestão dos colaboradores, para que o dimensionamento de escala seja atendido; - Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente. - Experiência com supervisão de equipes; - Experiência em atuar com metas e ser o responsável pela garantia de cumprimentos de resultados mensais; - Experiência em gerar e aplicar avaliações individuais diárias, semanais e mensais dos colaboradores da equipe com foco em desenvolvimento continuo e superação das metas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Superior concluído e/ou em andamento: Administração, Gestão, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Experiência na supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho; - Conhecimento em análise e interpretação de indicadores; - Excel intermediário; - Desejável conhecimento em equipe de atendimento digital. Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, que trabalhe bem em equipe, goste de ensinar e aprender. O profissional deverá ter foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolver manuais e treinamentos.