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Vaga de Lider Equipe Assistencial - Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/12

Sobre a vaga

Requisitos: "Graduação na área da saúde, gestão de pessoas, gestão de serviços de saúde, promoção a saúde e programas de saúde ou saúde da família; "Vivência na área da saúde e programas de saúde; "Conhecimento intermediário/avançado em Excel; "Desejável conhecimento em Power Point e Power BI; "Vivência com liderança de equipes; "Experiência com análises de indicadores; "Possuir CNH B, será considerado um diferencial. Atividades: "Fornecer orientações técnicas para os colaboradores e acompanhar seu desenvolvimento, reportando a evolução à gerência dos processos; "Planejar e ministrar treinamentos para colaboradores; "Elaborar, gerar, analisar e monitorar relatórios e resultados da área; "Indicadores operacionais e estratégicos, propondo e implementando ações corretivas e melhorias, visando a agilidade, qualidade e redução de custos; "Mobilizar, planejar e conduzir as reuniões de análise dos processos administrativos, de produção, de atendimento e análise crítica da alta direção; "Efetuar o dimensionamento das atividades de todas as células de trabalho; "Atualizar e enviar relatórios gerenciais e materiais para a tomada de decisão da Coordenação; "Garantir o processo sistêmico de revisão /auditoria independente e suportar as células de trabalho para correções dos deslocamentos; "Apoiar a Supervisão / coordenação com informações estratégicas do negócio e oportunidade de ganhos; "Análise de impacto dos atos normativos da ANS; "Gerenciamento de projeto, plano de ação para implementações regulatórias; "Atuar no processo seletivo para novas contratações; "Participar ativamente da elaboração e controle do orçamento do setor; "Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; "Estudar e divulgar novas tecnologias ligadas ao ambiente de gestão de projetos; "Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; "Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções; " A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.