Vaga de Líder do Processo de Atendimento - E-commerce
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade para Líder de Processos de Atendimento
para o nosso time de e-commerce do nosso núcleo de atendimento ao cliente externo.
Essa posição tem como principais responsabilidades, estar alinhado referente as
transformações digitais da área, sendo principal motivador e facilitador para sua
equipe alcançar os objetivos esperados, através de feedback, assumir a
responsabilidade de encontrar o potencial em pessoas e processos.
Informações adicionais:
Como líder de uma equipe de atendimento ao cliente, a posição tem como principal responsabilidade o desenvolvimento de seus liderados através de feedback contínuo; Realizar a entrega dos KPIs operacionais de sua equipe, colaborando para o atingimento dos objetivos do Núcleo de atendimento, elevando cada vez mais a satisfação do cliente; Estar alinhado com as transformações digitais da área, sendo facilitador e motivador para sua equipe. Horários de trabalho:
12h45 às 21h - Escala 6x1 Candidaturas internas até:
28/06/2024 Ensino superior completo; Experiência comprovada com gestão de central de atendimento; Conhecimento de métricas de desempenho; Habilidades com pacote office; Habilidades de tomada de decisão; Habilidades de comunicação e liderança; Habilidades com gestão de tempo e conflitos. Horários de trabalho:
12h45 às 21h - Escala 6x1 Candidaturas internas até:
28/06/2024