Vaga de Líder de Visual Merchandising (Jundiaí - MaxiShopping)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma:
oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar
na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com
uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres
brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da
moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion
Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e
objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a
mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Comunicar-se de
forma clara, eficiente e respeitosa; Mínimo 2 anos de experiência como Visual
Merchandising ; Disponibilidade de horário. Ensino médio completo; Vivência com
moda. /n Sua principal missão é encantar, inspirar e se conectar com nossa pessoa
cliente! Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável com as pessoas
clientes); Visual merchandising, tecnologia e processos operacionais; Execução
da estratégia comercial, tendo como informações os conceitos básicos de
VM; Disseminar a curadoria de moda, dando sugestões de como vender mais,
respeitando a marca e a experiência de compra da cliente; Capacitar e engajar a
equipe, garantindo alta performance nas entregas definidas em conjunto com o(a)
supervisor(a) Guardião da reserva, garantindo que a área interna seja o reflexo
do ponto de venda. Seguir o planejamento da área.