Vaga de Líder de Vendas
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11
- Até R$ 2.000,00
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Sobre a vaga
Em 2015, com o mercado fitness em expansão e percebendo a necessidade de proporcionar uma nova abordagem para o ramo, decidimos iniciar essa jornada. Dois irmãos da periferia de São Paulo, Marcelo, que desde jovem mostrava um espírito empreendedor, formou-se em administração e atua na área desde então, e Rafael, apaixonado por esportes, formou-se educador físico e exerce sua profissão com paixão. Decidimos mergulhar de cabeça nesse projeto, desafiando padrões e superando obstáculos para trazer inovação.
Em um momento complexo de crise econômica no país, com grandes empresas implementando políticas de corte, enfrentamos novamente as dificuldades para fortalecer nossos ideais. Nesse percurso, contamos com o apoio de pessoas que foram fundamentais para um direcionamento assertivo e, como resultado, tomamos decisões pontuais.
Com foco na excelência do atendimento e quebrando padrões, nossa proposta sempre foi proporcionar transformação através da qualidade de vida e conscientizar sobre a importância da prática de atividade física como parte da rotina. Transmitindo esse novo conceito, o prazer em inspirar pessoas a buscarem sua melhor versão faz parte do nosso DNA. Buscamos ser referência no mercado brasileiro, inspirando pessoas a alcançar seus objetivos e perceber possibilidades para realizar sonhos, estabelecendo compromissos diários.
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Cargo: Líder de Vendas
Responsabilidades:
- Liderar e supervisionar a equipe de vendas, garantindo o atingimento das metas e indicadores de performance.
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas, com foco em prospecção e conversão de novos clientes.
- Monitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedbacks constantes e promovendo o desenvolvimento individual e coletivo.
- Realizar treinamentos sobre técnicas de vendas, abordagem ao cliente e características dos produtos Nova Fit.
- Acompanhar diariamente o cumprimento dos processos de vendas e pós-vendas, assegurando a excelência no atendimento e retenção dos clientes.
- Identificar oportunidades de melhorias e otimização de processos para garantir maior eficiência nas operações de vendas.
- Garantir a motivação contínua da equipe.
- Proporcionar experiência diferenciada aos nossos clientes.
- Controlar e gerenciar indicadores de performance e relatórios de vendas. Ensino superior cursando será um diferencial
Necessário experiência anterior na função
Gostar de aprender e líderar pessoas