Vaga de Líder de Venda Externa - Viçosa | MG
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A Hprojekt+ nasceu em 2021, como uma célula pertencente ao Hprojekt Group. Criada com o objetivo de fazer a diferença para profissionais que também buscam fazer a diferença, trabalhamos com vagas operacionais nos mais diversos setores. Aqui, acreditamos que é muito importante valorizar cada currículo e cada etapa, de forma que o candidato saiba que é único para nós, e não apenas um número dentro de um processo seletivo. Queremos trazer as melhores oportunidades para todos, em um ambiente acolhedor, mas ao mesmo tempo com propostas eficientes para atender às demandas dos nossos clientes. Ou seja:
nosso objetivo é criar uma ponte entre empresa e profissional de forma justa, prática e que seja satisfatória para ambas as partes. Sejam bem-vindos! /n Experiência em gerenciamento de equipes de vendas externas, segmento de varejo, desejável em Telecom; Necessário superior completo ou cursando, Excel Intermediário e disponibilidade para viagens; Escala de Segunda à Sábado (ter disponibilidade eventualmente aos Domingos). Necessário:
Ter habilitação e carro próprio para utilizar para o trabalho. /n Verificar se a
loja está realizando as vendas do produto onde não há promotor dedicado; Garantir
a sua meta da loja, mesmo sem promotor, em relacionamento direto com o gerente da
loja do varejo; Realizar alinhamento e acompanhamento junto ao gerente da loja
para cumprimento das metas e ações dos produtos naquela área; Cumprir as suas
metas da região, nas áreas desabitadas sem promotor; Avaliar nas lojas onde não
haja PDV e se os demais PDV's da concorrência não tenham privilégios ou descumpram
qualquer política para vendas de produtos em varejo; Manter bom relacionamento com
o gerente e funcionários das lojas em que atuará; Cumprir rotina de rota e visitas
diárias, semanais e mensais nas suas redes de atuação; Assegurar o cumprimento da
política de preços, descontos e identificação de demandas de mercado por novos
produtos, através do monitoramento da concorrência, análise de informações
gerenciais e visitas a clientes; Analisar os indicadores de resultados sob sua
responsabilidade por meio dos relatórios oficiais. Rotina externa com visita nos
pontos de vendas.