Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Service Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/09

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ATIVIDADES: Experiência em Liderança. Realizar analise de de defeitos descobertos pela fabrica de testes; Participa na documentação de rotina; Entendimento do funcionamento de regra de firewall, realizar troubleshooting, teste de conectividade, gestão de ativos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Imprescindível: Conhecimento de Linux, comandos de listagem de diretório, leitura de arquivos e acessos a servidores(ssh); Desejável: Conhecimento de fluxo de negócio Telecom. Turno 1 das 09 às 18hrs Requisitos e qualificações: Desejável: Conhecimento Linux FORMAÇÃO SUPERIOR - CURSANDO