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Vaga de Líder de Service Desk

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das atividades; Apoiar a Gestão Operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções. Controlar horas extras, backlog e absenteísmo. Realizar atendimento e o acompanhamento de chamados durante o ciclo de vida do chamado, desde a abertura até seu encerramento, mediante a validação do usuário. Realizar follow up junto ao usuário e aos grupo solucionadores. Suportar a equipe e priorizar atendimentos escalonados. Formação com foco em TI (Tecnologia da Informação); Experência na função. Bons conhecimentos em: ITIL, Service Now, GLPI, Conexão remota e controle de indicadores. Experiência com Gestão de Pessoas.