Vaga de Líder de Service Desk
4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Elaborar processos e procedimentos do Service Desk;
Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços;
Controlar SLA, TMA e TME.
Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das atividades;
Apoiar a Gestão Operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções.
Controlar horas extras, backlog e absenteísmo.
Realizar atendimento e o acompanhamento de chamados durante o ciclo de vida do chamado, desde a abertura até seu encerramento, mediante a validação do usuário.
Realizar follow up junto ao usuário e aos grupo solucionadores.
Suportar a equipe e priorizar atendimentos escalonados. Formação com foco em TI (Tecnologia da Informação);
Experência na função.
Bons conhecimentos em: ITIL, Service Now, GLPI, Conexão remota e controle de indicadores.
Experiência com Gestão de Pessoas.